sábado, 1 de outubro de 2011

* Chá de Casa Nova

E hoje?? Qual o evento???
Chá de Casa Nova.
Festinha para os noivos!!!

É óbvio, é certo, é claro que foi uma tarde super animada!!!
Nunca ri tanto com os noivos pagando as prendas. kkk ... Eles não adivinharam nenhum presente!!!



E a melhor parte:

Foi dividido 2 grupos e os homens tinham que fazer uma noiva toda de papel higiênico.
E bora simbora que o nosso time vai ganhar!!!
Duvida?????




A mulherada não podia ajudar e nem dar palpite.
Eeeeita!! Podia não??? ..... Mas nós demos!!! kkkkk ...


E quem diria que um vestido de noiva feito de papel higiênico ia ficar tão bonito!!!























.... enquanto isso, o outro grupo!!























.... e aí???
Já sabe em quem votar???? Qual o seu voto??























A equipe de produção da noiva!!! .... do meu grupo!!!


Nossa, vai dizer que não ficou lindona?????

Foto oficial do grupo

 Foto oficial do concorrente


Vai casar??? Chame este grupo pra participar da festa!!! Animação garanto que não vai faltar!!! rsrsrs



BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

4 comentários:

  1. Adorei!!
    É muito bacana compartilharcom amigos
    nossa conquista e felicidade..
    Desejo muita felicidade ao casAL !!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lu!
    Este dia foi bem especial pros meus amigos!!
    E foi divertido até dizer chega!! rsrs
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana...td. bem?!
    Vc não me conhece, eu não conheço vc, descobri seu blog através de uma curtida de um amigo pelo facebook sobre a história da Priscila em criar um blog inspirada na sua postagem de caminhada, sou espírita e acredito que o acaso não exista, acho que estava na hora de fazer essa descoberta, vou confessar fiquei impressionada com tantas coisas bonitas sobre a natureza, com suas idéias e com sua vivacidade. Quem sabe um dia eu possa fazer parte desse grupo. Abraços fraternos, Josy.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Josy!!!
    Nossa, cada vez que eu leio um comentário assim, eu fico muito, mas muito feliz!!

    E pensar que eu fiquei 2 anos com vergonha de dizer que eu tinha um blog porque não tinha um assunto específico.
    Não falo de moda, não falo de culinária, não falo de celebridades.
    Eu falo só de mim e o que me faz feliz, VIVER! Eu postava, mas só eu lia!! Depois que divulguei foi só alegria!! Tô tão feliz!!

    Um beijo,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!