domingo, 20 de abril de 2014

* Sol, praia e feriado

Bom dia sol, praia e feriadão.

Feriadão com a família que mora longe é o melhor de tudo!!
Passeando, turistando, curtindo, aproveitando cada minuto.
Porque quem tem família que mora longe me entende, né??

 Sol, praia e feriadão em família

Detalhe do feriado pros cariocas:
*Quinta-feira - facultativo da quinta-feira Santa
*Sexta-feira - feriado sexta-feira Santa
*Sábado
*Domingo
*Segunda-feira - feriado Tiradentes
*Terça-feira
*Quarta-feira - feriado apenas no Rio de Janeiro, dia de São Jorge






Eiiiiiiiiiii ...

nem adianta se esconder que tô te vendo daqui!!

Prepare a gelada que tô chegando!!

Pode correr que meu zoom de pega daqui, te pega dali!!
rsrs




Quem não mora aqui, não entende como a gente toma caldinho na praia.
Mas aqui praia sem caldinho, não é praia!!


Caldinho de feijão




















Olha mais caldinho aí, gente!!


Caldinho de peixe




Porção pequena, média ou grande??


Camarãozinho na praia, tem seu valor!!






Teve até sobremesa: jaca!

Jaca na praia!!








Tava tudo muito bom, mas chegou a hora de levantar acampamento.
Passar o dia comendo só besteirinha não dá futuro.
Vamos ali comer comidinha de verdade!!





Carne de sol e queijo coalho, macaxeira frita, farofa de jerimum, feijão verde.
Tem prato mais típico??



♥      ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       ♥       

Como foi o feriadão com a família:
* (19 abr) Casamento do meu filho - http://goo.gl/Ty6gKH
* (19 abr) Em família - http://goo.gl/u84c3o 
* (19 abr) Casa de Noca - http://goo.gl/RpvGtJ
* (20 abr) Sol, praia e feriado - http://goo.gl/om6CB7
* (20 abr) Vai um sarapatel aí? - http://goo.gl/UNPuCM 
* (21 abr) Rindo à toa, alto e agradecida -  http://goo.gl/nRNIIO
* (21 abr) Alto da Sé - http://goo.gl/KKTIlf
* (23 abr) Praia de Gaibu -  http://goo.gl/BQRH0L
* (24 abr) Caixa Cultural - http://goo.gl/vJYXm7
* (24 abr) Centro de Artesanato - http://goo.gl/3RvlFb
* (24 abr) Paço do Frevo -  http://goo.gl/aLkc7z 
* (25 abr) Praia de Piedade - http://goo.gl/B0tzWk
* (26 abr) Ilha de Itamaracá - http://goo.gl/Ws3Ztg

BannerFans.com