sexta-feira, 1 de abril de 2011

* A gente se diverte com tudo

Estou começando achar meus amigos são "amigos da onça"!!
Como pode me chamar pra um rodízio se eu tô me matando pra manter a forma em caminhadas e corridas pelo calçadão todos os dias???? kkkkkkkkk ....
Depois de hoje, depois dessa comilança toda, a gente tem que ir e voltar nas caminhadas umas 3 vezes pra compensar!!! kkkkkkkkkkkkk .....



E que lindo!!! Foi feita uma surpresa pra aniversariante!
O DVD ultra-mega-super-hiper lindo que o namorado fez, foi passado no telão do restaurante!!!

O autor e a artista!!


Bora simbora cantar parabéns!!!
Nova modalidade de cortar bolo!!!
Por que a gente não faz um parabéns sério como todo mundo???? rsrs...
Por que???
É simples! Porque a gente se diverte com tudo!!!!!!!!
Meus amigos também acreditam que tem que se viver intensamente as coisas mais simples!!!


Parabéns, amiga!!






BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG