sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

* Noite de Natal em família

Nem acredito que estou passando o Natal com minha família!! Tantos anos!!!
Natal em Guaratinguetá (SP).


Pra começar, a festa começa já na cozinha!!! rsrs
Na preparação dos quitutes!!


Pra falar a verdade, é mais fofocar do que cozinhar mesmo!!











E eis que surge o ....
      PAPAI NOEL!

* A história deste Papai Noel, é uma novela à parte:
Foram comprar a roupa lá no centro do RJ. Compraram embalada.
Na hora da noite de Natal, repararam que a roupa não cabia em nenhum homem! kkkk ... Melhor, não cabia em ninguém!!

Resumindo: se repararem a roupa está aberta; o cinto é um cinto de couro; a luva é um par de meia masculino preto, a botina é outro par de meia; o gorro tá esmagando os miolos; e o óculos é um óculos de sol (teve uma criança que perguntou porque o Papai Noel tava com óculos escuros!! kkkkk...)




 Lembrei da infância!! Muito bom Natal com os primos.





BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG