sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

* Festa surpresa pra mim!

A gente tinha marcado uma partida do jogo "Imagem e Ação", e quando eu cheguei lá, tinha era uma festa surpresa pra mim em comemoração do meu niver que é amanhã!!!
Adorooooo ..... adoro festa, adoro comemorar aniversário, adoro comemorações, adoro tudo!


Fizeram uma festa linda pra mim!
Claro que teve organização, pistas falsas, mentirinhas pra me enganar, etc



Eles fizeram um varal com umas mensagens lindas pra mim!!
Nossa, me pegaram de jeito!!




E olha a foto-montagem que eu ganhei!!
Essa foto é a minha cara! Do jeitinho que eu tiro sempre: eu segurando a máquina e meus amigos atrás se espremendo pra saírem na foto!!! rsrsr
Eu amei esta foto!!!



BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!