quinta-feira, 19 de junho de 2014

* Guloseimas cariocas



Sim, eu pareço uma esfomeada!!

Mas adoro comer as delícias locais de onde estou.

Só no Rio eu encontro as minhas


Guloseimas cariocas



O que por exemplo??
Mariola, joelho, coquinho, biscoito Globo, risole, doce de abóbora, croquete ... nada disso encontro fácil em Recife e amo-muito-tudo-isso!!


Mariola
Docinho de banana vendido em tabletinhos.
Sim, doce de banana tem em todo canto mas com o gosto da mariola do Rio, não tem!!




Biscoito Globo
Biscoito de polvilho. Tem doce ou salgado.
Eu prefiro ... os dois!!




Coquinho açucarado
Vendido em todas as esquinas do Rio.
Tem em Recife? Tem, mas é difícil de encontrar.



Joelho
Salgado de queijo e presunto. Não tem igual!!!
Ok, ok!! Todo lugar tem algum salgado de queijo com presunto. Mas joelho é joelho.




Kibe e esfirra do Saara
No centro do Rio, no meio do Saara, cada esquina tem vendendo.
Esse é o problema, eu vou andando e querendo comer em cada passo!!!





Só de postar já deu vontade de comer tudo isso e mais um pouco!!!

BannerFans.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!