terça-feira, 23 de abril de 2013

* A chegada da chuva



♫ ♪ ... e ela vem chegando ... e ela vem chegando ... ♪♪ ♫

Você já viu o passo-a-passo de uma chuva chegando??
Não??
Então vai ver agora!!!


A chegada dos primeiros pingos




O mais legal de tudo é que pouco tempo antes o céu estava azul!! Azulzinho mesmo.
Eu moro a 13 anos aqui no Recife e até hoje ainda não me acostumei com esta história do céu estar limpinho, e de repente chega uma chuva muito forte e em dois tempo ela vai embora e o céu abre de novo!!

Só presenciando pra entender mesmo!!
Eu sempre penso "Não, hoje a chuva vai ficar o dia todo. O céu está muito carregado!!"

E assim acontece:

Lá vem a chuva!


Eu duvido que você não olhe um tempo desse e pense "Eita, que hoje vai chover o dia todo!!"



Nuvens grandes, nuvens pesadas ... vem muita chuva por aí!!


Dá pra reparar facilmente que apenas uma parte está chovendo





Muita chuva chegando.


E a chuva chegou e chegou com gosto!!



E se eu disser que o céu agora está assim ...


E sabe quanto tempo durou da chegada da chuva até limpar o céu??
Uns 40 minutos!!

Aqui a chuva vem, vem com gosto, mas vai embora muito rápido!!!

BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!