sábado, 19 de janeiro de 2013

* Olhei na hora certa


Tudo na vida tem um porquê!!
Apesar que a resposta do meu porque, pode nem ser a sua pergunta de por que??

É o que, menina??
(não entendeu nada, né? rsrs)

Comento isso porque tem amigos que acham que eu sou doida de não ter cortinas em casa, de acordar com o sol na cara, de ter sempre a claridade invadindo o ambiente, etc, etc.



Mas adoro acordar com o sol me expulsando (cedo) da cama, adoro minha casa o dia inteiro clara, adoro ter sempre a vista ao meu alcance.
E justamente por causa destas cenas inesperadas é que cada dia me convenço que as cortinas ficarão bem longe da minha casa!

Um monomotor num voo rasante na praia de Candeias (nunca antes visto na história deste país!!)

Eu não fico na janela o dia inteiro, mas sempre estico o olho. E hoje vi uma coisa se movendo e corri pra ver o que era.
Era este monomotor neste voo hiper-mega rasante pela praia.
Nunca nem vi um avião monomotor por estas bandas!!


E grudei na janela. Doida pra apreciar umas acrobacias!!
Teve foi nada!
Passou e foi embora!


Nada como ter a máquina sempre preparada pra clicks inesperados!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!