segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

* Fui campeã no boliche



Descobri meu hobby, meu futuro, meu dom, minha futura dedicação:

Jogadora de boliche

Descobri que jogo muito bem!!
Muito bem mesmo. Nem sabia disso e acabei de descobrir!!
Que feliz!





Até o sapato combinou comigo. Resumindo, nasci pra jogar boliche.
Conhecendo e dando show no boliche do Shopping Rio Mar.














Boliche é fácil e simples: apenas se concentrar e derrubar os 10 pinos arrumados de forma triangular.


E começa o jogo. Meninos contra as meninas!!
E que vença o melhor!



Boa jogada!!

Uma das poucas bolas que errei.

make a gif image

Um belo strike. Meu time tá dando show!!






Como se faz um strike
make a gif image

Conselhos de uma campeã:
1) Analisar e escolher a bola de peso ideal pra sua jogada. (essa dica vale ouro!!)


2) Levar um personal trainer. Todo campeão tem um!!

3) Se concentrar, rezar e jogar























Acabou e agora é comemorar minha medalha de 1º lugar no nosso torneio de boliche!!


Legal, né??
Mas .... mas ....mas ... é tudo mentira!!
kkkkkk .... sou uma negação no boliche!! Fiquei em último lugar!! Não conseguia acertar nada. kkk

Repare o vexaminoso placar:
Apenas 34 míseros pontos o A (de Adriana) conseguiu fazer!! kkkkkk


Detalhe:
Quem somos nós??
Estudamos juntos "um tempinho" atrás!!

E nos achamos através das redes sociais e estamos, sempre que possível, nos encontrando!

Legal, né??
Você também tem contato com seus amigos de infância???




Preciso jogar umas mil horas pra começar a achar que jogo boliche!!!
kkkk ....



BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG