segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

* Fui campeã no boliche



Descobri meu hobby, meu futuro, meu dom, minha futura dedicação:

Jogadora de boliche

Descobri que jogo muito bem!!
Muito bem mesmo. Nem sabia disso e acabei de descobrir!!
Que feliz!





Até o sapato combinou comigo. Resumindo, nasci pra jogar boliche.
Conhecendo e dando show no boliche do Shopping Rio Mar.














Boliche é fácil e simples: apenas se concentrar e derrubar os 10 pinos arrumados de forma triangular.


E começa o jogo. Meninos contra as meninas!!
E que vença o melhor!



Boa jogada!!

Uma das poucas bolas que errei.

make a gif image

Um belo strike. Meu time tá dando show!!






Como se faz um strike
make a gif image

Conselhos de uma campeã:
1) Analisar e escolher a bola de peso ideal pra sua jogada. (essa dica vale ouro!!)


2) Levar um personal trainer. Todo campeão tem um!!

3) Se concentrar, rezar e jogar























Acabou e agora é comemorar minha medalha de 1º lugar no nosso torneio de boliche!!


Legal, né??
Mas .... mas ....mas ... é tudo mentira!!
kkkkkk .... sou uma negação no boliche!! Fiquei em último lugar!! Não conseguia acertar nada. kkk

Repare o vexaminoso placar:
Apenas 34 míseros pontos o A (de Adriana) conseguiu fazer!! kkkkkk


Detalhe:
Quem somos nós??
Estudamos juntos "um tempinho" atrás!!

E nos achamos através das redes sociais e estamos, sempre que possível, nos encontrando!

Legal, né??
Você também tem contato com seus amigos de infância???




Preciso jogar umas mil horas pra começar a achar que jogo boliche!!!
kkkk ....



BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    



2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk. Adorei a matéria! Nota 10!!! Só não sabia que eu era sua personal massagista bolichiana...kkkkkkk
    Rose Maura

    ResponderExcluir
  2. Gostou né, Rose??
    Tá toda alegrinha só porque fez um Strike!! rsrsrs

    Adorei nosso encontro, mesmo não acertando nenhuma bola! kkkkkk
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!