sexta-feira, 7 de setembro de 2012

* Recebendo o sol



Que mês nós estamos???
Setembro, correto??
Correto!

Que estação do ano nós estamos??
Estamos no inverno, mas dia 22 de setembro entramos na primavera, correto??
Correto!






Mas tudo isso não vale nada se você mora no Recife!!
Hoje, dia 07 de setembro é o dia da Abertura Oficial do Verão!!!

hahaha ... por aqui já estamos no verão.
Não pelo CPTEC - Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, mas sim pela previsão local de muito calor, animação, praia, festa, sol e tudo o mais que o verão permitir!!

Pena que não dá pra explicar exatamente como é o dia de hoje.
Eu lembro quando eu cheguei aqui no Recife e minha mãe disse "Repare que o dia de hoje TODO mundo vai pra praia RECEBER o sol!" (achei lindo isso: RECEBER O SOL!!)
E é exatamente isso que acontece. Este é o dia do ano que a praia fica mais do que lotada! Chega a ser impressionante.

Só que hoje vou trabalhar e nem vai dar pra registrar.
Mas registrei a praia às 5:40h da manhã já sendo preparada pra este dia de sol, muito sol!!

Bem vindo "verão"!!





E a partir de hoje, tudo é festa, tudo é sol, tudo é verão!
Achou bom??
Achou exagero??

BannerFans.comEntão eu nem vou comentar que no dia de hoje é também a abertura do carnaval em Olinda!!!
kkkkk ....
Hoje já vai ter a 1ª Prévia de Carnaval do Bloco Carnavalesco Pitombeira dos 4 Cantos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!