sábado, 26 de fevereiro de 2011

* Boi, carnaval e diversão



Boi da Guritinha Seca, o Boizinho infantil no Poço da Panela.
Mas toda a esquina na zona norte tinha um bloco saindo. Bloco Segura o Talo, Bloco do Oiti, Bloco Chocalho do Neno, Bloco Acorda pra Tomar Gagau, Bloco Academia da Cidade, Bloco Cabeça de Touro ... ninguém conseguia ficar sem um engarrafamento!! rsrsrs .... Mas eu adoro!!! (bloco, é claro e não engarrafamento!!)



Mais um bloco infantil que encontrei no meu caminho:
"Bloco Quem Não Chora Não Mama", na Praça de Casa Forte.

















Tão animado que quase que fico por aqui mesmo!!
Enfim, cheguei ao meu destino: Poço da Panela.
Apresentação de Caboclinhos

Tribo Tapirapi
Fundado em 27 julho de 1957





E a gente não perde nenhum detalhe.
O carnaval do Poço da Panela é totalmente cultural.

Apresentações de caboclinhos, maracatus, boizinhos, blocos infantins, além do Bloco dos Barbas.






Encontrei meu 1º mestre no maracatu, Sandro Dias!!!!




Concentração do Boizinho










Boi da Guritinha Seca e Boi da Gurita Seca







Boi da Guritinha Seca
desde 2008



Boi da Gurita Seca
desde 1991



Boi da Gurita Seca sai na quarta-feira de cinzas no Encontro dos Bois em Olinda.

Boi da Guritinha Seca é o boizinho que sai com a criançada.





Saio no boizinho desde 2006

Puxando o Boi, Helder Vasconcelos








Acabou o desfile!!


Agora só na quarta-feira de cinzas com o boizinho Boi da Gurita Seca no Encontro dos Bois, em Olinda.






BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    


Um comentário:

  1. Ai, gente, pensem num carnaval bom...
    Depois do carná no Poço da Panela, eu agora fiquei ainda mais orgulhosa de ser pernambucana no coração.
    Adri, obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!