sábado, 23 de junho de 2012

* São João tem que ter quadrilha!

♫ ♪ "A fogueira ta queimando em
homenagem a São João.
O forró já começou vamo gente
rapá pé nesse salão."
♪ ♪ ♫


 E cá estamos pra curtir o São João!!




Praça do Arsenal, Recife Antigo.





E São João sem forró, é impossível!!
Rala-bucho!!



Show de Petrucio Amorim
Um poeta com "P" maiúsculo!! Eu acho o cara um show!!
Foram dele as primeiras músicas desta época de São João que eu conheci logo quando cheguei no Recife.
Anjo Querubim, Confidências, Tareco e Mariola, Filho do dono, entre outras.


Diz a lenda (claro que criada por nós) que o São João da Praça do Arsenal sem a gente, não tem graça.
E assim começa como todo ano.
QUADRILHA - Ano III (todo ano só dá nós!!! rsrsrs)
E começa só com a gente ...

E a nossa animação é contaginate ...

E a gente convida o povo pra participar ...

E logo se forma um quadrilhão!!
A quadrilha mais animada do Recife!!



É festa, é dança, é empolgação ... é noite de SÃO JOÃO!!!






















E se grita na quadrilha:
Olha a foto ....

Damas e cavalheiros no salão ....

E acabou ....
Quadrilha junina nota 10!!!

Eita turma animada!!

Acho que eu me encontrei!!
Vou trocar de profissão e virar "Organizadora Oficial de Quadrilha Juinina"
 rsrs

A aos que participaram, ano que vem tem mais!!
BannerFans.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!