terça-feira, 22 de maio de 2012

* Portabilidade não solicitada

JORNAL DO COMMERCIO 
Esse blog não é disso!!
Não coloco nada aqui a não ser meus passeios, viagens e coisas boas pra mostrar!


Mas eu fiquei uma arara com o que aconteceu comigo e por isso mesmo vou postar aqui.

No dia 03 de maio meu celular que é da operadora Oi parou de funcionar e no trabalho o pessoal estava dizendo que era assim mesmo porque estava começando uma promoção nova que estava deixando todas as linhas fora de área.
Era sexta-feira. De todo mundo voltou e o meu nem na segunda-feira tinha voltado ao normal.

Resumindo, quem descobriu a portabilidade foi meu filho sem querer.
Simplesmente ele ligou a cobrar pro meu celular e dava "A CLARO informa, o número chamado está fora de área!"

Hãããã??? Como assim???
Meu celular é da OI!!

E ligando pra OI, fui informada que a CLARO fez a portabilidade da minha linha.
SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, SEM MEU CONHECIMENTO, SEM PERMISSÃO.

Mais de 20 dias sem celular e um transtorno sem tamanho no meu dia-a-dia.



Mas o que eu quero realmente saber é quem vai arcar com este ato desonesto??
Eu não tenho nada a ver com a guerra das operadoras!!

OI e CLARO, duas operadoras ... deixa pra lá!
Uma por ter levado meu número sem minha permissão e a outra por ter deixado levar, já que o que se escuta logo quando se liga para o *144 é: "Somente o titular da linha poderá fazer a portabilidade."
BannerFans.com
E NÃO FOI ISSO QUE EU VI!