sábado, 12 de novembro de 2011

* Pré-reveillon 2011

E hoje????
O que teremos????? Pré-reveillon do Rota Verde- Ano II.
Na praia de Boa Viagem.
Você viu o primeiro?? Não?? Então veja aqui
Pré-reveillon - Ano I



Tudo bem que tá cedo demais pra pensar em reveillon, mas este ano os finais de semana de dezembro estão todos espremidinhos com confraternizações, eventos, etc, etc,


Então bora simboraaaaaaa ......






E este ano faltou amigo demais!! Uma pena!!
Também estava acontecendo na cidade: o FITO (Festival Internacional de Teatro de Objetos), tinha também a FLIPORTO (Feira Literária, acontecendo em Olinda) ... é muita programação pra um lugar só!!
Tá vendo porque eu sou apaixonada por esta terra??? Toda hora tem eventos e mais eventos acontecendo por aqui. E digo mais, aqui TUDO é gratuito.
Em Pernambuco cultura é de graça!!!!
Eeeeeiiiiita terra cultural!!!!! rsrsrsrs

Voltando ao meu luau ....
Repararam no meu look? Casaco??? Cachecol????

Eu toda encasacada!! Garganta inflamada e meio febril!!!! Mas vim assim mesmo! rsrs




Isso que eu chamo de farofada noturna!!



Vamos a escolha de presentes no "Amigo oculto":

Eu levei saco de embalagem igual pra todo mundo, assim todos os presentes ficaram com a mesma embalagem. Era olhar e escolher um presente. #boasorte


E no final o troca-troca vira uma bagunça total, já que você é obrigado a entregar seu presente que retirou se o próximo parceiro escolher o seu!!!
Oh, dó!!!! kkkkkk

E o povo troca só pra sacanear mesmo!! kkkkk ....

Esse é o bom da brincadeira: as risadas!!!! rsrs


 


Lavando a alma!!!





BannerFans.com