sábado, 3 de setembro de 2011

* Trilhei, gostei e voltei!!

A trilha foi tão boa, tão boa ..... que eu voltei!!!
Esta é minha 2ª trilha aqui num intervalo de 20 dias!! rsrs
Não viu a 1ª??? Veja aqui!



E lá vou eu de novo!! Apesar que nunca é a mesma coisa!!
Na trilha de hoje tem sol, o grupo é outro, histórias diferentes ouvidas ... sempre muda tudo por mais que a trilha seja a mesma!
Aquecimento que é muito importante!!


Obstáculos???
Tem aos montes!!






A gente trilhando e as formiguinhas trabalhando!! (é cada buracão de formigueiro que faz a gente correr!! rsrs)

É caminhando e fotografando! Ou será "sendo fotografada?????"
A autora e sua obra!

Vale ou não vale fotografar a natureza???

Eu fotografo a natureza e tento ajudar também!
Tinha uma árvore no meio do caminho até que alguém empurrou esta pedra!!
Tentando ajudar!!! rsrsrs
Mas na brincadeira surgiu a pergunta: Quem chegou primeiro?? A árvore ou a pedra??? kkkkkkk ....

Eu comi isso!!
Esqueci o nome. Mas sabe o que é isso?? Comida de cobra!!! rsrs
É bem docinho!

Pedra dos Amigos



Hora de descansar, lanchar e até telefonar!!


 E tudo isso tão pertinho de casa!!

 Foto não diz tudo!! Mas era alta a pedra, heim!!!

Pedra do Urubu
Ele vai na frente, bate palmas e os urubus começam a voar.
Dezenas deles!
Centenas deles!
Milhares deles!!!!

 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh .... tinha que ser!!!
 Pisei na lama!!
 kkkkkkkkkkkkkkkk ..... #sacanagem

Como anda!! São 6h de trilha!!
E anda, anda, anda ...

Neste ponto encontramos um funcionário da pedreira dizendo que ia ter detonação!!

Não entendeu o que eu disse??
DETONAÇÃO!!
Dinamite, pedra voando pra tudo quanto é lado, perigo .... entendeu agora???

Oh ..... se entendi!! E corri muito!!!!!!!



A gente tinha 20 minutos pra chegar na Bica da Cobra D'água!!


Conseguimos, né?? Senão você não estaria lendo esta postagem agora!! rsrs




Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ....

Bica Cobra D'água


 Bora simbora que ainda não estamos nem na metade do caminho!!!


Eu não disse que nunca é a mesma coisa??? Mesmo sendo a mesma trilha??
Olha esta foto tirada do mesmo lugar!!!
























Acabou-se o que era doce!!!
Por hoje é só!!

E pra finalizar, a foto que eu sempre tirei e agora  todo mundo pede!! rsrs


BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!