quinta-feira, 12 de maio de 2011

* Mercado das Mangueiras

Estava programada uma apresentação no Mercado das Mangueiras, em Prazeres, da peça A Revolta no País dos Retalhos, do Grupo de Teatro Sesc Arcoverde, ainda no Festival Palco Giratório.
Mas não teve e ninguém sabia de nada.
Então bora simbora turistar!!!
O Mercado das Mangueiras, fica no centro comercial de Prazeres, em frente à estação do Metrô.

É enooooorme!! Tem de tudo e mais um pouco! rsrs
Olha que passo sempre por aqui e jamais entrei.


Minha perdição: plantas!!!




Pra gente tudo é festa!!! rsrs ...
Nunca entrei e hoje estamos de turistas!!! rsrs

Quando eu comentei que tinha ido, só escutei "Fazer o que lá???".
Mas quando a gente viaja, a gente não faz turismo nos mercados públicos????
E por que não fazer nos da nossa cidade???? Só o da cidade dos outros que é legal???
Oxeeeeee ..... Eu faço!! Eu curto!! Eu gosto!! Eu prestigio!!
E ainda bem que tenho amiga que vai na onda também!! rsrs
É o maior mercado público que eu já entrei! Enoooooorme!!!

Acerola e cajá. Adoooooro ...



Atemoia. Conhece????
É uma parente da pinha!!


Pronto!!
Não vi a peça, mas conheci mais um mercado!!!
Tudo vale a pena!! Pelo menos pra mim, tudo é bom, tudo é proveitoso!!
Sempre digo: A vida tem quer ser divertida. Se não for, faça!!!!