domingo, 9 de agosto de 2009

* Ídolos da Música


O aniversário mais original do Recife!!
Todo ano uma festa temática.
Este ano:

"Idólos da música"

Cada convidado deve ir transformado num artista da música, e o que não faltou foi criatividade.
Sem dúvida, esta foi a festa mais detalhada que já fui!!
Adorei!!!



O aniversariante de Chico Science


Eu fui de que???
De Billie Holiday!!
Admito que não é uma cantora muito conhecida, então leve meu CD pra me identificar!! rsrs



Os convidados ilustres:




• Roberto Carlos





• Rita Lee





As Frenéticas

Elvis Preley, Baby Consuelo e Marilyn Monroe






Zeca Pagodinho, Madonna e Valdick Soriano


Bob Marley, Michael Jackson e Luiz Caldas.



E até uma caloura ... rsrs

Música, amigos, animação, criatividade ...


O melhor da festa é que todos os convidados entram no clima!
Muito bom ver a criatividade e disposição de todos!!
A animação chega ao máximo!!



O niver mais divertido do Recife!!!



As festas de aniversário deste meu amigo são tão criativas e animadas que aqui estão todas as edições:

* Pra ver todas as festas:
2009 - tema Ídolos da Música, veja aqui
2010 - tema Cigana, veja aqui
BannerFans.com2011 - tema Cabaré, veja aqui
2012 - tema Luau, veja aqui



• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!